quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A Comédia Grega no CCSP

Regozijai-vos, cidadãos e cidadãs da urbe! Pois que desde ontem, não, antes de ontem, sim, antes de ontem, dia 12 de Fevereiro do ano de 2008, A COMÉDIA GREGA encontra-se entre nós, para trazer-nos a história exemplar de Aristeu, o último ateniense heterossexual, em constante luta contra homens e Deuses para impedir que seu único filho tome o caminho da pederastia.

Oh, insensatos mortais! Coisas tão incríveis vereis, que de vossos olhos duvidareis. Atenienses, Corifeus, mercadores de escravos, sacerdotisas, escravas de prazer vindas do Norte, gigantescos ídolos fálicos e pederastas de todo tipo e espécie. Acreditareis serem reais, mas tratar-se-á na verdade de Ana Guasque, Arnaldo Barone, Daniel Kronenberg, Nicolás Monasterio e Rodrigo Pessin, assim disfarçados para melhor enganar-vos.

Vós, depravados e hetairas da blogósfera, que vos comprazeis em observar a desgraça alheia, agora podereis observá-la de perto no conforto da Sala Jardel Filho, no Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro 1000, todas as terças, quartas e quintas às 21h.

Mas para desfrutar desses prazeres mundanos e libidinosos tereis que pagar um preço: R$15 a inteira e R$7,50 a meia entrada.

Ou pensais que tudo deve cair do Olimpo?

Nenhum comentário: